Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção

  • tempo de liberação:2022-08-14 16:00:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:128
  • Descrição rápida:

    Índia.,Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de

Conteúdo do artigo

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade tais como centrais elétricas, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Índia.Análise de poupança de energia do transformador

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Uchqurghon.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Em carga encomendada:

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, fuga de óleo,Índia.Transformador de tipo de caixa 315,Índia.2200 de óleo imerso transformador, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Fábrica de transformadores elétricos

Livre consultaTransformador imerso em óleo

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção



Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Respeito pelos clientesO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição,Índia.Óleo 2kV imerso em transformador, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Índia.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Índia.Outras informações do produto
  • NovoPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaQuais são os parâmetros técnico

    NovoPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaQuais são os parâmetros técnico

  • Belfort.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoOs elementos químicos contidos nele

    Belfort.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoOs elementos químicos contidos nele

  • BudapesteElevador pequeno auto-instaladoVocê sabe qual é a proporção de

    BudapesteElevador pequeno auto-instaladoVocê sabe qual é a proporção de

  • Zdunskavora.empilhadeiraQue tipo de benefícios o surgimento de

    Zdunskavora.empilhadeiraQue tipo de benefícios o surgimento de

  • El Salvador.Plataforma de elevação hidráulica exteriorQuais são os fatores que afetam a compra

    El Salvador.Plataforma de elevação hidráulica exteriorQuais são os fatores que afetam a compra

  • Emmeloord.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoQuais ações de privacidade incluem

    Emmeloord.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoQuais ações de privacidade incluem

  • Belfort.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaImpulsione o desenvolvimento da indústria

    Belfort.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaImpulsione o desenvolvimento da indústria

  • Belfort.Plataforma de elevação hidráulica XinxiangQuais são os requisitos para instalação

    Belfort.Plataforma de elevação hidráulica XinxiangQuais são os requisitos para instalação

  • incitar:Lembrete: as informações Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção fornecem Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção de nossa empresa, serviço Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção e outras informações. Se você comprar produtos Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção. O Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Índia.Grade do Estado TransformerAplicação em planta de produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!